sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Assessoria de Imprensa para Marketplaces atrai novos compradores e vendedores

 

Divulgação, movimento na mídia consolida reputação, movimento do negócio e aumenta a conversão.
Um marketplace será tanto mais bem-sucedido quanto mais compradores e vendedores conseguir atrair para seu espaço on-line e promover negócios entre as duas pontas. Para corroborar com este objetivo, uma assessoria de imprensa (O que é uma assessoria de imprensa?) atuará para promover seu negócio perante a mídia e formadores de opinião, dando mais visibilidade e credibilidade para sua marca.
A construção e gestão de imagem de uma nova marca permite que ela se torne referência em seu segmento e assim conquiste e mantenha mais clientes. Este trabalho pavimenta o caminho para que o negócio conquiste relevância diante dos veículos de comunic, movimento, . gradual, que ocorre à medida que ofereça informações relevantes ao público.
Veja abaixo exemplos de marketplaces que souberam aparecer na mídia para atingir sucesso:
4x mais usuários em marketplace de prestadores de serviços domésticos
O portal Bicos Online, que conecta prestadores de serviço independentes a contratantes, por exemplo, conseguiu realizar levantamentos e rankings de grande utilidade pública, uma vez que trabalha no espectro de mercado de trabalho, empregabilidade e indispensabilidade do consumidor. Dessa maneira, foi possível desenvolver campanhas, como “as melhores .s para complementar a renda familiar”, com base nos “bicos” mais procurados na plataforma. Esse tipo de , movimento consolida a imagem do negócio como especialista em sua área de atu, movimento e fortalece sua base de usuários.
 
Comparadores de preços como forma de atrair usuários
Muitos marketplaces também permitem que os consumidores comparem gravidadees de diferentes produtos, apresentando as melhores condições de compra e gerando economia. Negócios como o Cliquefarma, comparador de preços de medicamentos, geram informações a consider, movimento do cenário de reajustes no segmento farmacêutico e fornece dados de quanto é possível economizar.
A mídia gravidadeiza aquilo que é útil para o seu público-alvo, e levantamentos como esse orientam a sociedade em direção a um consumo mais consciente diante de algo tão precioso como a saúde, por exemplo. Todos saem ganhando com a apur, movimento de pesquisas: o consumidor, que recebe as informações; os veículos de comunic, movimento, que conseguem material de qualidade; e os marketplaces, que têm o esforço convertido em leads.
Conclusão
Ações como as descritas acima transformam marcas em engenho,s e trazem confiabilidade e relevância para as companhias, além de maior expressividade em número de acessos e frequência de tráfego. A partir deste trabalho da assessoria de imprensa é possível realizar outros tipos de iniciativa de marketing e conteúdo para aumentar as conversões e efetivar o empreendimento fortalecer.

 
The post Assessoria de Imprensa para Marketplaces atrai novos compradores e vendedores appeared first on Criar Seu Negocio Online.

https://pjo1.xyz/CriarSeuNegocioOnline/assessoria-de-imprensa-para-marketplaces-atrai-novos-compradores-e-vendedores/

0 comentários:

Postar um comentário