quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

WhatsApp Marketing: Aprenda a Utilizar e Aumente seus Resultados

 





WhatsApp Marketing: Aprenda a Utilizar e Aumente seus Resultados



Como Enviar Seu Conteúdo Por WhatsApp
Primeiramente, certifique-se de que você não está enviando SPAM. Tenho certeza que você, assim como eu, não gosta de receber SPAM.
Eu nunca envio conteúdo para quem não se inscreveu nas minhas listas ou não deu permissão prévia para eu enviar, o que quer que seja.
Para que seu conteúdo não seja considerado SPAM e você fique visto mal no mercado, tenha sempre a autoriz, movimentação das pessoas que deseja enviar seu conteúdo.

Afinal, sair por aí assombrando as pessoas com conteúdo que nem interessa a elas, é bem desagradável. Na minha lista de e-mail, por exemplo, as pessoas precisam (obrigatoriamente) se inscrever para poder receber meu conteúdo.
E, como temos que respeitar quem recebe nosso conteúdo, ainda disponibilizo um link nos próprios e-mails que permite que a pessoa se descadastre da lista automaticamente, caso não deseje mais receber nenhum email meu.
Quando uma pessoa quer sair da nossa , alistamento, temos que respeitar a decisão, caso contrário, nos tornaremos SPAM e não é bacana ficar com má fama, concorda.
E veja pelo lado bom, quando isso acontece, você estará qualificando a sua , alistamento, pois nela só estarão pessoas que tem um real interesse no que você tem a dizer. Faz sentido, não? Isso melhora a taxa de abertura, de conversão, entre outros fatores.
Bem, vamos continuar aqui, mantendo foco no WhatsApp.
Se você enviar SPAM e tiver um grande número de bloqueios, sua conta é bloqueada. Você perde número e não tem mais como recuperar. Sendo assim, é dinheiro jogado fora, porque tem que começar tudo do zero.
Se pessoa que não quiser mais receber seu conteúdo pelo WhatsApp, basta descadastrar o número e removê-la da lista.
porém como . lista no WhatsApp? Vou explicar direitinho para você entender. Vem comigo!
Criando Listas no WhatsApp
Você deve saber que existem diversas funções no WhatsApp, uma delas é a lista de transmissão. Fazer essa lista é muito simples, já que o procedimento é exatamente o mesmo de como se faz grupos, entra pelo mesmo menu que você entra para alterar seu status e configur, movimentação. Veja lá!
Feito isso, para adicionar os contatos a uma , alistamento, o ideal é dar um nome para essa lista e, na hora de cadastrar as pessoas, você colocar a qual lista esse contato irá pertencer. Por exemplo: lista 1 + nome da pessoa. Assim você saberá qual contato pertence a cada lista.
Cada lista de transmissão suporta 256 contatos. Conforme sua lista for crescendo, será necessário . mais listas (lista 2, Lista 3).
E, na hora de cadastrar, o número de telefone precisa estar no formato: +55 (19) 11111-5686 (código do país, DDD e Número do Telefone). Caso contrário a pessoa não irá receber suas mensagens. Fique atento!
Enviando seu Conteúdo
Feito a , alistamento, é hora de elaborar conteúdo para enviar. Prefira sempre conteúdos rápidos, objetivos com texto + CTA + link. Depende do tipo de conteúdo que você deseja enviar. Pronto! Sem mistério e nem dificuldade.
Para ajudar ainda mais, use o Web WhatsApp, que pode ser usado em qualquer computador. Isso irá facilitar escrever o conteúdo e responder as mensagens!
Como eu também disse no post anterior, não deixe de estudar sobre os temas que citei lá, assim você conseguirá melhores resultados. Através de WhatsApp Marketing, você consegue chegar até seus clientes de uma forma rápida, prática e fácil.
Afinal, são mais de 1 bilhão de pessoas cadastradas nesse aplicativo. Tem muita gente precisando do seu produto/serviço. Se você souber como conquistar as pessoas através de conteúdo qualificado utilizando esse aplicativo, com certeza sua empresa será um sucesso!
Gostou do Conteúdo?
Deixe sua opinião e faça como eu: sempre compartilhe a informe que lhe for útil, mais pessoas podem estar precisando também.
Assim vamos ajudar a todos que buscam soluções práticas como essa! Participe dessa corrente de informações passando conhecimento adiante  !
Aguardo o seu comentário!
Um abraço e nos vemos pelo mundo!

 
The post WhatsApp Marketing: Aprenda a Utilizar e Aumente seus Resultados appeared first on Criar Seu Negocio Online.

https://pjo1.xyz/CriarSeuNegocioOnline/whatsapp-marketing-aprenda-a-utilizar-e-aumente-seus-resultados-2/

0 comentários:

Postar um comentário